sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Novela é coisa de solteiro!!!???

Olá povo que não tem o que fazer e fica lendo besteira na “INTERNÊ”, bem no ultimo dia 17 rolou na poderosa o tão esperado final da novela A FAVORITA, bom como um bom solteiro eu sempre assisto a primeira e a ultima semana das novelas, pois é o suficiente para você entender tudo o que aconteceu.
Bom, me preparei essa semana, readeqüei a minha agenda para estar em casa sempre no horário da novela, vejam bem, eu já acompanhei inúmeras novelas, algumas boa, outras ruins, mas nunca vi um final tão perdido como esse, até parece que o autor deixou algumas lacunas para ter uma novela tipo A FAVORITA II – O Retorno, e depois A FAVORITA III – O Desafio do Dragão – A FAVORITA IV – Flora está de volta e por ultimo A FAVORITA V – Flora e Silverinha X Predador e Alien.
Pessoas, achei uma lista de incógnitas que o autor deixou, se alguém souber alguma das respostas, por favor me falem, pois já fazem sete dias que não como, não bebo e não durmo por conta disso.



1. Afinal, quem era o verdadeiro pai da Úrsula, filha da Mariana (que namora o Shiva) ???

2. Como assim, depois de tudo que o Silveirinha fez, ele não foi preso no final da novela? E o sequestro do Halley, o sequestro da Lara, a morte do Gonçalo Fontini? Ele ajudou a Flora em tudo e só porque se arrependeu, ficou livre??? Porque cá entre nós, ele não iria se arrepender, se a Florita continuasse lhe tratando bem…

3. O que aconteceu com o pai do Dodi e o 5 milhões de dólares???

4. Onde foi parar a Manu??? Continuou presa inocente por causa daquela armação barata do Dodi?

5. Donatela não foi presa por falsidade ideológica e por mentir a sua morte???

6. Cassiano ficou a novela toda lutando pelo amor de Lara e logo no último dia da novela ele simplesmente aceita o término do namoro na maior tranquilidade e ainda de cara já começa a namorar Alicia??? Estranho, não?

7. Afinal, Catarina virou a casaca sim ou não??

8. Flora levou um tirinho de nada no ombro e não reagiu??? Já que a arma continuou praticamente em sua mão…

9. Dedina, antes de morrer pediu que Elias e Damião voltassem a ser amigos. Eles ficaram amigos???

10. A Diva saiu tão rápido da prisão, não acha? Ela cometeu tantos crimes…

11. Depois de tudo que a Flora fez contra a Donatela, e sabendo que essa estava foragida, o casal de pombinhos recém casados, tiveram a coragem de deixar o AP aberto, onde estavam passando a lua de mel??? Donatela achou mesmo, que a Flora iria fugir e nunca mais daria o ar da graça? Me poupe né!

12. O que aconteceu com o Norton?? Não foi expulso da fábrica?

13. Porque raios a Maria do Céu tinha que fazer o parto embaixo de uma arvore?

14. Como carne congelada produz tanto sangue? (lembrando da morte do Gonçalo, onde a Flora com o Silverinha usaram sangue de carne que estava congelada para simular sangue de humanos!

15.
Onde foram parar os 22 milhões de dólares que a Donatela tinha no Exterior?

16. Essa lista continua com você…

PS: Depois do fim da novela fiquei tão deprimido que tive que ir para o bar afogar as minhas magoas.

Beijo me liga

Um comentário:

Anônimo disse...

novela é obra do Diabo.
o cérebro murcha