terça-feira, 11 de novembro de 2008

O Cafa.. FINAL

Domingo – 05:00am
Casa


(campainha)
(campainha)
(campainha)
(campainha)
(campainha)
(campainha)
(campainha)
(campainha)
(campainha)
(campainha) _ Caralho, deve ser aquele arrombado bêbado!
(campainha)
(campainha)
(campainha) _ Merda!!!
(campainha)
(campainha)
(campainha) _ Fala caralho!
Oi, oi, desculpa, o que você ta fazendo aqui?

_ Psiu!!!
Não fala nada, agora eu quero falar! (andando, empurrando ele para o sofá)
Primeiro, a peça não era tragédia grega, era uma comédia francesa de Eugène Ionesco, um autor Francês, da França entendeu!?
Segundo, eu adoro carne, principalmente carne de homem gostoso e safado!
Terceiro, Ópera é uma coisa de gente chata, eu gosto de dançar e rebolar muito.
Quarto, já não basta eu ter que fazer papel de santa por causa da minha família, você não precisa ser o que não é, você é um cafajeste, safado, pegador e que tem um sorriso sem-vergonha que ninguém resiste, se eu quisesse um santo eu ia na igreja.

_ Mas...

_ Cala a boca!
Me beija. (beija ele loucamente)


Domingo – 14:00pm
Casa


(celular tocando)
(celular tocando)
(celular tocando) _ Acorda Filha da Puta, acorda.
(celular tocando)
(celular tocando)
(celular tocando) _ Acorda caralho.

(celular tocando) _ DEUS... Porque zombas de mim? (voz de sono)

_ Ô Brown, acorda sangue bom...

_ Mano, nunca mais tomo vodka com energético... to zuado, fala logo.

_ Se eu te contar você não vai acreditar!

_ Beleza, já que você já sabe não vou acreditar então me deixa dormir.

_ Não mano, vem aqui em casa, a gente pega uma piscina, to precisando conversar.

_ Quer conversar? Vai na HEBE (risos)... Posso te pedir uma coisa então.

_ Fala.

_ Faz aquele bolo de chocolate gelado, que to com uma ressaca da porra.

_ Beleza, então vem logo, você precisa ver uma coisa.
Falow.

Domingo – 15:30pm
Casa


(campainha)

_ E ai mano?

_ Caraio, se eu tivesse enfartando já tinha ido né!

_ Se você tivesse enfartando não ligaria para mim, ligaria para sua cardiologista, nunca vi um cara que vai tanto no médico como você!

_ Se você comesse ela uma vez na vida ia ter um enfarte por mês.
Vai no banheiro do meu quarto.

_ Cadê o bolo?

_ Vai no banheiro primeiro.

_ Se tiver uma puta morta lá eu vou morrer de enfarto hein, sou cardíaco.
Caralho mano, que porra é essa?
Pixaram o seu Box!!!
Fora que tem erro de português pra Caralho!! (risos)

_ Pois é, ontem ela tocou a minha campainha cinco horas da manhã, possuída, praticamente me estrupou.
Acordei de manhã, vi que ela não estava na cama, fui fazer um xixi...

_ Foi“mijar” porra, “mijar” caralho... to com dor de cabeça.

(risos) _ Então, entrei e vi isso, sabe o que é mais maluco, liguei no cel dela, desligado, liguei pra Letícia, tentei ter uma conversa sensata com ela, mas a única coisa que ela me disse foi: “Se apaixonou? Agora você vê como é bom sofrer, foda-se! Ela voltou para França.”

_ Que vaca!

_ A Letícia é mesmo!

_ Não, a outra, é uma vaca, ela sabia que ia pra França, por isso ela não quis se envolver com você, mas não impediu você de se apaixonar por ela! Te falei que era coisa mandada mermão... te falei
(risos) Coitado, do meu amigo, você deve estar sofrendo, vamos comer um bolo de chocolate então, isso acalma o coração.

_ Que apaixonado o caralho, pra ser sincero, eu tive uma quedinha por ela sim, mas acho que eu fui enganado, ela não era nem a princesa que aparentava, nem a bruxa que eu achava, ela é uma Fada.
Uma SAFADA! (gargalhadas)


THE END

Nenhum comentário: