segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O Cafa... (parte 3)

Terça-Feira – 04:00am
Casa


(celular tocando) _ Espero que você esteja morrendo!

_ Eu já sei o que vou fazer.

_ Beleza me conta amanhã, tchau.

_ Eu tenho um plano...(tu-tu-tu)

(celular tocando) _ Ahhhh, o Cebolinha isso não é hora para ter um plano infalível.

_ Vou fazer ela se apaixonar por mim, e depois mostrar pra ela o que é ser cafajeste!

_ O gênio da lâmpada, você já pensou que pode se apaixonar por ela também, isso se você já não estiver apaixonado, porque não para de falar nela.

_ É, pode ser!
Quando chegar no seu trabalho olha o seu email.

_ Beleza, tchau.

_ Ou, não desli...(tu-tu-tu)
Droga, desligou queria saber como ele faz pra passar essa fase do jogo. (pensando de jogando vídeo game)


Terça-Feira – 09:30am
Trabalho


(celular tocando) _ Só chegou agora no trabalho?.

_ Que porra é essa? Você me mandou um email dez pras seis da manhã!!!???
Não dormiu não, e o pior, o que é isso?

_ Planejamento Estratégico!

_ Planejamento Estratégico pra pegar mulher!?
Você ta louco né meu chapa! Só pode! Foi cachaça foi? Ta cheirando maconha, fumando coca? (risos)

_ Vai lá, primeira fase – Conhecer.
E você vai me ajudar!

_ To fora! Nem vem, da ultimas vez que te ajudei peguei a mina mais baranga da balada e você ainda deu o meu celular pra ela, ela me liga até hoje.

_ O, meu amigão, não fala assim, eu sempre penso no seu bem, pelo menos você arrumou alguém pra te levar pra casa naquela noite.
E tem mais, você trabalha com a amiga dela lembra! Então, levanta tudo o que puder sobre ela para mim.

_ O que você não me pede sorrindo que eu não faço bebendo, isso vai sair caro pra você viu!

_ Beleza, aceita Visa? (risos)

_ Falou.


Terça-Feira – 21:30pm
Casa


(campainha) _ E ai? Descobriu alguma coisa?

_ Calma valentão, primeiro coloca a cerveja pra gelar.
Vou mijar, tomei duas latinhas no caminho. (arroto)

_ E ai? O que você descobriu?

_ Ela é chata pra porra!

_ Chata? Como assim chata.

_ Chata porra!
Uma pessoa que gosta de poesia, arte, fala francês, não bebe, não fuma, não mete e só estava no bar aquela noite porque a banda do irmão dela ia tocar lá, só pode ser chata.
Ela é formada em arte cênicas pela USP, morou na França, faz 3 meses que voltou para o Brasil, é solteira, também chata assim né!
Ah, ela percebeu que você ficou babando nela noite toda, pena que ela pediu informações sobre você para pessoa errada. (risadas)
Ela é amiga da Letícia!

_ Letícia?
Que Letícia?
Putz, que merda, a Letícia, ela tava lá no bar.

_ Pois é amigão, da próxima vez vê se não esquece que combinou de sair com uma mulher e aparecer com outra no mesmo lugar que vocês tinham marcado... imagina as poucas e boas que ela falou...
Ela fez a sua caveira!
Pega uma latinha lá.
Então, ela falou pra Rê, que alias hoje estava uma delicia, estou adorando fazer isso para você, mulher adora fofocar. (risos)
É, ela nunca foi muito de balada, sempre foi mais “Cult”, curte programas tipo papo cabeça sabe, deve ser Nerd essa porra.

_ Cabeça? Beleza.

_ Nossa! OLHA SÓ, A MULHER DO PREFEITO... ta traindo o marido com o melhor amigo?

_ Novela das oito é isso ai amigo, sacanagem total.

_ Putz, porque eles sempre acabam a novela na hora que acontece alguma coisa legal?

_ Vou fazer xixi.

_ Homem não faz xixi, homem MIJA porra!

_ Eu faço xixi!
QUE PORRA! Você tem o pinto torto, mijou tudo pra fora!

_ Você falou MIJOU!

_ Você mija, eu faço xixi, quem mijou pra fora foi você, eu fiz meu xixi no lugar certo.

_ Vai começar o jogo.


Continua...

Nenhum comentário: