terça-feira, 4 de novembro de 2008

O Cafa... (parte 4)

Quarta-Feira – 14:30pm
Trabalho


(email)
Assunto: Programação de Hoje!

Amigão
Hoje vamos eu, o Cabelo, as minas do trabalho dele, e a FERNANDINHAAAA, jogar boliche!

(email)
Assunto: Re:Programação de Hoje!

Fechado, vou ligar para A FEEEEER e falar que eu pego ela. Que horas???

(email)
Assunto: Re: Re: Programação de Hoje!

HA HA HA QUEM DISSE QUE VC VAI, O SENHOR TEM COMPROMISSO HJ, VAI NO TEATRO COM SUA PRETENDENTE!!!

HJ A NOITE, AS 20:00 HORAS, TEATRO MUNICIPAL, ELA VAI! ABS

PS: EU PEGO A FERNANDINHAAAAA DELICIAAAAA


Quarta-Feira – 19:30pm
Teatro


_ Oi! (espanto)

_ Olá! (sorriso enorme)

_ Nossa, você por aqui?

_ Espantada? Porque, não posso vir ao teatro? (sorriso bobo)

_ Claro que pode, alias todos deveriam assistir mais peças de teatro.

_ Viu, não sou tão inculto assim!

_ Gosta de tragédia grega?

_ Tragédia grega!? (aflição)
Adoro!

_ Eu adoro essa Cia. francesa, quando morei lá, eu fiz alguns trabalhos com eles.

_ Serio? Que legal!
Cia. francesa?
Da França?

(risos) _ É, de onde mais seria.

(mensagem do celular) FDP T MATO A PEÇA É EM FRANCÊS KKKK ME DEVE 80 CONTO

_ O que foi?

_ Nada não, só estava vendo as horas, tenho uma reunião amanhã cedinho, será que ainda falta muito?

_ Vixi, ainda esta na primeira parte, o Orfeu nem se declarou ainda!

_ É né! Coitado desse Orfeu. (bocejo)
Mais fudido que eu (pensamento)

_ E ai o que achou da peça?

_ Adorei!

_ Bom, pena que você tem uma reunião amanhã cedo né, o pessoal da peça me convidou para ir jantar com eles no hotel, você poderia ir, mas...

(pensamento) Eu, com esse bando de francês viados!!! JAMÉ kkkk
_ Pois é, infelizmente tenho que ir. A gente se vê por ai OK.
Beijão, adorei te encontrar!

(aperto de mão) _ Um abraço, até, tchau.

Continua...

Nenhum comentário: